terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Foto :: RebeldeS em Belo Horizonte


Os RebeldeS, Luciano e a Adriana estão gravando cenas em Belo Horizonte para a novela Rebelde. O que será que vai acontecer? Que Curiosidadeee! 

( Portal RebeldeS )

Rede Tv colocará programa teen no mesmo horário que "Rebelde"


Ao completar os 18 anos, o ex-colírio da revista "Capricho" e blogueiro do "Vida de Garoto" ganhou um presentão. Dudu fechou contrato de 2 anos com a RedeTV! e vai estrear no comando do programa "Estação Teen".
Voltado ao público adolescente, o novo game show irá ao ar na faixa das 19h, diariamente de segunda à sexta. Em entrevista ao "Vírgula Diversão", Dudu Surita contou detalhes da nova fase de sua carreira: "É um programa que vai passar diariamente na RedeTV!, de segunda à sexta, pro público jovem. É um horário que não tem nada para o público mais jovem, e estamos tentando trazer mais juventude para o canal".Vale lembrer que a novela "Rebelde" vai ao ar neste mesmo horário. 

"Não existe família dos sonhos",diz Margareth Boury


Em Rebelde não existe uma família que não fuja àquele modelo perfeito e feliz: pai, mãe, casal de filhos e um cachorrinho. Enquanto uns não têm os pais vivos, como Diego e Pedro, outros apenas não estão próximos da mãe ou do pai, a exemplo de Roberta. E isso está longe de ser um problema para os rebeldes. Margareth Boury, autora da novela, bateu um papo sobre as famílias da trama e revelou que nelas existem aspectos muito parecidos com a relação entre ela e seus próprios filhos.

R7 - Recentemente, Carla percebeu que não precisa ter sua família por perto para ser ela mesma. A nova fase da rebelde pode servir como exemplo para jovens que não se relacionam com os pais?
Margareth Boury -
 Eu acho que cada um tem que encontrar a própria maneira de seguir em frente. Seja com família, seja com amigos, como no caso da rebelde. 

R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar dessa “nova Carla”? RMargareth Boury - Uma versão mais feliz. Alguém que se aceita e aceita a vida com felicidade, sem peso, sem medo. Uma Carla versão “a vida é boa e eu vou aproveitá-la”.

R7 - Você acredita que aquele modelo de “família perfeita” já não existe mais, conforme a novela retrata? Exemplo: pai, mãe, filho, filha e cachorro (labrador, pra ficar no clichê)Margareth Boury - Pois é, eu acho que sim.  Nós estamos descobrindo o jeito brasileiro de ser. Talvez seja o jeito mais moderno. As mulheres mais felizes, com menos culpa, e os homens aceitando que são frágeis. Eu acho isso muito bom.

R7 -Você trouxe algum elemento da sua própria história de família para a novela? Qual?Margareth Boury - Ah! Sempre tem, né? Eva e Roberta sou eu antigamente com o “eu” de agora. Tive, como toda adolescente, problemas com a minha mãe, que era linda e muito jovem. Então, eu me afirmava de um jeito bem selvagem e sem querer muito abraço e beijo, como a Roberta. Claro que hoje eu me dou super bem com a minha mãe. Quando cresci, virei um pouco Eva: fui uma mãe liberal e criei dois filhos maravilhosos – tenho o maior orgulho dos dois. Já a Leila e o Tomás sou eu e meu filho quando adolescente: eu queria morder e fazer carinho e ele morria de vergonha. Até o próprio Franco é muito parecido com o pai dos meus filhos: um homem forte,  que deu limites pra eles (o que eu nunca fiz direito). E por aí vai...
R7- Você também busca inspiração nas experiências familiares de outras pessoas?Margareth Boury - Eu fico muito atenta na vida dos outros também. Uso muitas coisas dos meus colaboradores, dos amigos – tem gente que fala comigo e implora pra eu não usar nada na novela! É muito engraçado, porque eu acabo usando se o material é bom.

R7 - Que conselho você daria para crianças e jovens que não possuem a família dos sonhos?
Margareth Boury - 
Que não existe família dos sonhos. A gente tem que ter diálogo, tem que falar, ouvir e colocar as coisas sempre de uma forma verdadeira e sem medo.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Confirmado :: RebeldeS gravaram uma nova música chamada "Nada pode nos parar"


A Responsavel pela Branda RebeldeS, ela revelou que a banda RebeldeS gravaram sim uma música chamada "Nada pode nos parar" e será tocada em breve nos shows! Não sabemos se a música estará no segundo CD do grupo. Claro que será linda e perfeita! Vale lembrar que o nome da música é o mesmo do nome da turnê. 
Fontes: Portal RebeldeS

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cadernos RebeldeS a venda na loja do site

Não está a venda em nenhum outro site nem em lojas! Já esgotaram, mais o último estoque aqui no site! Abaixo os cadernos e o link de compra na Loja Portal RebeldeS. 

                                                                  Compre AQUI !



Todos esses Cadernos esta vendendo na Loja do Portal RebeldeS, não fique sem o seu COMPRE rápido antes que se esgote.

TT's :: Rebelde

"Rebelde24HorasNoPensamento" entrou para os TT's Brasil!

Foto postada por Sophia Abrahão :

Chocolate Branco ♥

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Rebelde" começa a virar febre na Argentina!


Os nossos Rebeldes já estão mostrando seu poder fora do Brasil. Além de já ser sucesso em Moçambique e Israel, o grupo teen está virando febre na Argentina. Ontem, durante a madrugada tocou exatamente 7 músicas da banda na rádio @frecuencia945 , e hoje terá um especial às 21h30 com 12 músicas da banda! Aproveite e peça muito rebeldes nesta rádio argentina! 

Não é LuAr :: Lua Blanco e Micael Borges estarão em capa de revista juntos


A "Especial Debutantes Noivas & Noivos" da revista Debút não será com LuAr, Lua & Arthur, será com Lua Blanco & Micael Borges.
A notícia foi divulgada pela própria revista:

(equiperbrtv)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sophia Abrahão nega romance com Micael Borges e diz que está solteira!


Os boatos sobre o namoro entre Sophia Abrahão e Micael Borges sempre aparecem nas redes sociais, porém a atriz da novela Rebelde (Record) contou para a revista Quem que continua solteríssima.

- A gente é muito próximo, fizemos Malhação juntos antes. E a gente faz par romântico em Rebelde, os fãs confundem mesmo. É uma fantasia que transportam para a vida real. Torcem pelo casal.

Sophia namorou durante dez meses o colega de elenco Chay Suede, porém ela diz que o término da relação não acabou com a amizade dos dois. Hoje em dia, a atriz confessa que é melhor amiga de Chay e que sobra respeito na relação deles. Porém, os meses seguintes ao fim do namoro foram estranhos.

- A pior parte é realmente esse começo depois de término. Fica climão, você não sabe como lidar, o que pode ou não falar. Esse climão é a pior parte. A melhor é descobrir que você tem um amigo, e que nada foi afetado.

Novo amor

Sophia disse que não está à procura de um novo amor. Ela explica que a atual fase é de muito trabalho. Além das gravações da novela, ela ainda viaja pelo Brasil com a turnê da banda Rebeldes, que no próximo sábado (28) fazshow no Rio de Janeiro.

Sobre o homem ideal, Sophia acredita que podem existir vários grandes amores durante a vida.

- Tipo alma gêmea? Acredito que temos várias, não acredito que tenha uma só perdida no mundo. Seria muito cruel passar a vida inteira sem encontrar o seu grande amor. A vida é feita de encontros e desencontros. E um dia acaba. Não é porque acabou que não existiu ou não foi bom.

Diego troca Roberta por Pilar


Mesmo sabendo o motivo da mudança de comportamento de Roberta (Lua Blanco), Diego (Arthur Aguiar) continua não querendo ver a menina nem pintada de ouro. A loira tenta se aproximar de todas as formas, mas não consegue reatar seu namoro. Certo dia, ela coloca o garoto contra a parede e pede para que ele fale que não a ama mais. Diego afirma ainda gostar da moça, mas confessa ter perdido a confiança, deixando-a arrasada.

Para completar, o estudante está cada vez mais próximo de Pilar (Rayana Carvalho), que morre de medo da situação. Ela acha que o gato a tem usado para esquecer a ex-namorada. Mesmo assim, Diego começa a dar aulas de natação para a filha do diretor e insiste em fazer uma viagem com a bela. Pilar corre o risco de se apaixonar pelo fofo e, assim, trair a amizade de Roberta.

Retorno de Becky mexe com Vicente


Quando Vicente está prestes a sair para prestigiar Cris em sua apresentação de stand up, recebe a inesperada visita de Becky. Marcelo, que estava por ali, faz questão de sair rapidamente do apartamento, deixando os dois a sós. Vicente tenta se pronunciar, mas imediatamente começa a gaguejar. Ele, enfim, consegue perguntar o que ela faz ali e Becky afirma que voltou de Nova York por ele. Confuso, Vicente diz que não quer ser o responsável pelo seu retorno, mas ela argumenta que foi ele quem a pediu para ficar.
O professor de literatura pondera dizendo que mesmo assim ela foi embora e que ele não a pediu que voltasse. Magoada com a reação do ex-namorado, Becky confessa ter achado que ele se sentiria feliz ao vê-la novamente.

Sem saber como lidar com a situação, Vicente fala para Becky que precisa sair e ela fica intrigada com a possibilidade de ele estar comprometido com outra mulher. Ele revela que vai assistir à apresentação de Cris, para decepção de Becky.

A modelo afirma que já desconfiava do envolvimento deles e afirma que ele a superou rápido. Vicente nega que tenha sido assim e reconhece que Cris estava apenas tentando ajudá-lo a seguir em frente. Inconformada, Becky diz que conhece esse tipo de mulher, mas Vicente insiste que Cris foi apenas sua amiga.

O professor de literatura argumenta que Becky escolheu ir para Nova York e ele precisou ir adiante com a sua vida. A modelo se aproxima de Vicente, fazendo charme. Ela diz ao ex-namorado que a viagem serviu para lhe mostrar que a sua vida não tem graça sem ele. Abalado e com medo de não ser capaz de resistir, Vicente sai porta a fora, deixando Becky inconsolável.


              As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (26).

TT's: SophiedMyOnlyException

 Futuro Casal, Sophia Abrahão e Chay Suede, "SophiedMyOnlyExcepion", que quer dizer "Sophied minha única exceção", aí está, foi parar nos TT's Brasil:


sábado, 21 de janeiro de 2012

#10MesesRebeldia !

Mais de 100 Revistas
Mais de 11 shows programados
Mais de 10 vitórias com competições como Melhor Novela, Ator Revelação, entre outros...
E só estamos na metade de muito mais! 



: Fãs da novela Rebelde, da Record, subiram a tag em comemoração aos 10 meses que a novela está no ar. 


Vamos comemorar! 10 Meses de Rebelde no 1º lugar dos TT's!!!!!!!! 
É sucesso!


( PorqueNosTT's - Portal RebeldeS )

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Banda RBR

Banda Rebeldes vai agitar Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA) neste mês

Junto com os efeitos especiais a banda promete shows inesquecíveis

Depois de começar o ano agitando o verão paulista com um show na praia do Guarujá no dia 1º deste mês, a banda Rebeldes promete agitar os fãs cariocas no Rio de Janeiro (RJ) e passar por Salvador (BA).
Nada melhor do que uma bela sequência de shows para começar bem o ano. Não é mesmo? No próximo domingo (22), os rebeldes passarão por Salvador, e prometem agitar a vida dos baianos com muita música, diversão e claro… surpresas!
Já no sábado (28), os cariocas também não perdem por esperar. Em mais uma apresentação na cidade maravilhosa a banda promete voltar com tudo, fazer todo mundo tirar o pé do chão e se divertir.
Você não pode perder essa chance, não é? Os ingressos já estão disponíveis. Adquira já o seu ingresso para os shows, e prepare-se para momentos inesquecíveis ao lado dos seus astros preferidos!
Salvador
Data: 22/01/2012
Horário: 17h30
Local: Parque aquático Wet’n Wild
Endereço: Av. Luiz Viana Filho, 8951
Ingressos: Entre R$ 25 e R$ 140 reais. Compre aqui:www.ingressofacil.com.br

Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28/01/2012
Horário: 19h30
Local: HSBC Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Ingressos: Entre R$ 50 e R$ 250 reais. Compre aqui:www.ingressorapido.com.br

Pedro conta a verdade sobre a armação de Roberta para Diego

Após ouvir conversa da rebelde com Pilar, o filho de Bete descobre segredo

Pedro descobre a verdade e conta para Diego

No capítulo desta sexta-feira (20), Pedro vai contar toda a verdade sobre o comportamento estranho de Roberta.

Após ouvir uma conversa da rebelde com Pilar, Pedro descobre que tudo o que a filha de Eva Messi estava fazendo era para protegê-lo.

"A Carla vai começar a viver uma fase mais feliz", diz Mel Fronckowiak

                        Mel comenta que a personagem está ainda mais parecida com a atriz


Discussões, desentendimentos e até brigas. Esse tem sido o clima no colégio Elite Way. Mas será que o clima de paz e amizade dos rebeldes não vai voltar ao normal? Mel Fronckowiak, a Carla de Rebelde, acredita que sim. Em entrevista ao site, ela diz acreditar que a amizade e o sonho da banda vão ajudar os Rebeldes a superar qualquer problema.

- Realmente a situação não está fácil. Mas eles são amigos e isso acontece mesmo. Acredito que a amizade verdadeira deles vai ajudá-los a superarem qualquer problema.  Eles também têm um sonho em comum, que é a banda, e com certeza eles não vão desistir dela.

Além de aventuras, emoções, alegrias e muita diversão, quem assiste Rebelde pode acompanhar várias discussões sobre assuntos importantes. A personagem de Mel, por exemplo, ajudou várias jovens que sofrem com o problema da bulimia. 
O assunto em pauta agora são as drogas
- Eu acho esse tipo de discussão muito importante, principalmente na TV aberta. Nós temos a missão de criar esses debates entre os jovens que acompanham a novela.

Os fãs podem esperar muitas novidades, da novela e da banda 
Rebeldes! Mel diz que todos devem ficar ligados em Rebelde e que agora poderão ver uma Carla bem mais feliz e mais parecida com a atriz.

- A Carla vai começar a viver uma fase mais feliz. Ela tem feito sessões de terapia regulares, resolveu os problemas com o Tomás, tudo isso vai permitir que ela seja uma garota mais feliz e de bem com a vida daqui para frente. E isso vai deixar ela mais parecida comigo, e é muito bom quando a gente consegue aproximar a nossa realidade com a do personagem, isso só ajuda.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ParaSempreSophia Nos TT's!


ParaSempreSophia ficou juntamente com TeAmamosFGaia, no 1º lugar dos Assuntos do momento BRASIL!
ParaSempreSophia também alcançou os TT's MUNDIAIS em 8º lugar!



Lua Blanco E Arthur Aguiar No TV Fama


Veja a matéria completa dos RebeldeS Lua Blanco e Arthur Aguiar no TV Fama. Assista ao vídeo abaixo:



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Rebelde" É Líder De Audiência Em Moçambique

"Rebelde BR" é a novela mais vista no país Moçambique durante sua exibição. Nenhum programa ultrapassa o sucesso da novelinha. E mais: de todos os programas que passam no país Moçambique, "Rebelde BR" é a segunda maior audiência, perdendo para a novela "Vidas em Jogo". Veja a imagem:

( Portal RebeldeS )

LuAr Com Tudo

O casal LuAr marcou presença em uma peça musical chamada Xanadu que teve estréia Ontem (17/01 )

Carla ouve conversa entre Cris e Vicente

Sem pestanejar, Carla liga para a irmã mais velha e a alerta sobre a aproximação dos dois


Vicente e Cris falam sobre os arranjos para a exposição de fotografia que Vicente fará no restaurante.
Nesse momento, Carla passa e ouve alguns fragmentos da conversa, achando tudo muito suspeito.
Cris pergunta a Vicente se eles vão continuar à noite, pois ela não gosta de parar nada na metade. O professor de literatura comenta que ela não se cansa nunca, ao que Cris responde que fica animada só de pensar. Vicente confessa que não gosta de se expor e a colega pergunta se ele não está gostando. Ele garante que Cris não está fazendo nada de errado e admite ter medo da crítica das outras pessoas. Ela tenta aliviar o clima, dizendo que as pessoas vão adorar as suas fotografias e o aconselha a ter mais confiança. Nervoso, Vicente torce para que ninguém vá, mas Cris volta a reforçar que acredita nele. 

 Discretamente, Carla, que escuta tudo, deixa a sala abalada com o que presenciou. Logo em seguida, a rebelde telefona para a irmã Becky, que está em Nova York, e a aconselha a voltar para o Brasil, argumentando que ela está correndo grande risco de perder o Vicente para sempre.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (18).

Show RebeldeS Em Porto Alegre Será Exibido Na Novela


No capítulo de hoje (Quarta-feira) a Roberta anuncia aos RebeldeS que tem um show marcado em Porto Alegre, todos comemoram por ser um grande passo na banda deles. O show em Porto Alegre foi completamente gravado pela equipe da novela. Também está previsto que o show de São Paulo, que se tornou DVD seja exibido.
Ainda nessa temporada, os RebeldeS alcançam a fama e se tornam famosos! A Segunda temporada de Rebelde está prevista para 19 de Março.
Fonte: Portal RebeldeS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MinhaVidaSeResumeEmSophied Domina os TT's

o TAG fico em 2º lugar nos TT's Brasileiro *-*

Ex-RBD Christian Chavéz Elogia Os Rebeldes Postado por equiperbrtv terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Em uma entrevista ao Mix TV,o cantor mexicano,que está no brasil,elogiou a banda Rebeldes.Vejam a partir de 22:20:

Pedro Sofre Acidente De Moto


Após uma armação de Juju, Maria, Vitória e Binho, Pedro discute com Alice e sai transtornado da escola e decide pegar sua moto. O rebelde totalmente fora de si acaba perdendo o controle da moto e sofre um grave acidente. Vicente conta que o rapaz chegou no hospital desacordado e Alice tente ir ver-lo, mas é impedida por Jonas.

Meninos e Meninas se enfrentam em Partida de Vôlei

Exercício ao ar livre e a eterna rivalidade entre meninos e meninas

RebeldeMunir Chatack/Record










Aproveitando o belo dia de verão, os alunos do Elite Way decidem se exercitar ao ar livre. Diego e Pedro propõem que eles joguem vôlei, mas Tomás resiste, afirmando que gostaria de descansar. Eles fazem graça da reação do amigo e Diego garante que precisa extravasar. Maria, Vitória e Juju chegam a tempo de ouvir Pedro dizer que será divertido e se oferecem prontamente para jogar.

Veja as fotos da partida

Diego e Pedro estão super animados para jogar vôlei, mas Tomás só quer descanso. Maria, Vitória e Juju não perdem tempo e entram na brincadeira!

Carla, Alice e Roberta não deixam o caminho fácil como elas pensaram que seria e entram no jogo!

Meninos x Meninas a rivalidade eterna!

Quem será que vai ganhar? Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (18)


Veja as fotos que os Rebeldes postaram no Twitter nessa Terça - Feira !

                

                                                  @sophiaabrahao
2




                  

                                                @MicaelBorges_ 

                        
                                                     @Lua_Blanco


Sophia, Micael e Lua foram os unicos que postaram fotos hoje.