quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Foi publicado:: Dois novos atores

Rodrigo Dourado
 o Thiago Amaral


são dois novos atores de Rebelde.
Ainda não sabemos os papeis, mas logo logo irão saber.

Micael Borges e Chay Suede já mudaram o visual


Em breve você verá como está o Arthur Aguiar e as garotas Rebeldes. Eles estão de visual novo, para a segunda temporada.

Gravações da primeira temporada de Rebelde já estão finalizadas


Após meses e meses de gravações, a primeira temporada da novela que conquistou o Brasil é finalizada. Hoje a noite o elenco da primeira temporada fizeram uma festa de despedida das gravações da primeira temporada. Tudo indica que a segunda temporada vai começar a ser gravada esta semana e até semana que vem chamadas com novas cenas serão divulgadas, nos resta aguardar. Vejam algumas fotos Abaixo:



Bomba: Vitor Facchinetti não estará em Rebelde

Foram todos enganados. Após a notícia se espalhar em vários blogs e sites, vem a verdade. 
Hiran Silveira, responsável pelas novelas da Rede Record, informou a uma fã pelo Twitter que o ator Vitor Facchinetti não estará em Rebelde, nem foi chamado. Hiran também criticou o colunista que havia supostamente inventado esse boato. 
Fontes: Portal Rebeldes

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Entrevista Com Arthur Aguiar

Ele vive o Diego em Rebelde, um garoto que faz o que de vontade e que não abre mão de curti a vida. Na vida real, é tipo bom moço, fofo e responsável. O genro dos sonhos da sua mão, assim é Arthur Aguiar. Confira uma entrevista com o astro de rebelde, Arthur Aguiar, onde ele fala sobre carreira, sonhos e muito mais!

-Como Rolou o convite para participar de Rebelde?

Na Verdade, rolou um processo de teste, mesmo. Eu foi lá, fiz o teste, aí rolaram várias etapas. Foram três ou quatro até entrar.

-Você se identifica em algum com seu personagem em Rebelde?

Acho que mais na forma de leva a vida, de viver, mesmo. Ele não liga para nada  e quer curtir. O pai dele que não deixa, né?  O Diego é mais tenso por causa do pai, por quer que ele seja uma coisa que ele não que ser.  

-O maior problema do Diego é a família, Como é seu relacionamento com a sua?

Nisso a gente é bem diferente, porque sempre tive um relacionamento muito bom com meus pais. A gente sempre conversou sobre tudo mesmo, minha mãe nunca impôs nada, nunca falou ´´você não vai fazer isso porque eu não quero ou porque eu quero``, ela sempre foi de conversar. Essa falta de diálogo que o Diego tem com o pai é muito complicada, porque é algo bem distante do que eu vivi. 

-Você tem vontade de conhecer os Rebeldes da versão mexicana ou Fazer algo unidos os dois grupos?

Tudo que for para somar para a novela acho válido. Tenho interesse em conhecer, saber como foi a experiência para eles, porque acho que podem passar muito coisa pra gente. Eles já viveram algo parecido né? Então, acho que tudo que é experiência  válido. Mas vamos ver se vai rolar! 

-Costuma se encontrar com Chay, Micael, Mel e Sophia fora das gravações?

Acho que  não tem fora da gravações[risos]. A gente tá tão junto que não tem um momento fora. grava aqui[Rio] a novela aí, sai daqui e vai para São Paulo gravar o CD. A gente almoça junto, janta junto, ta no estúdio junto, então,é o tempo inteiro, praticamente.

Novidades da segunda temporada de Rebelde

Parece que foi ontem que a novela mais querida dos jovens brasileiros começou, Rebelde completa 1 ano no ar em Março onde sua primeira fase acaba, mas muita novidade vem por ai na segunda temporada e você não pode perder, veja como será:
Mais um ano começa no Elite Way e muita coisa nova começa a acontecer, os Rebeldes estão mais maduros e a banda já é um sucesso por todo o país, dessa vez o problema deles não é só os namoros complicados ou pais autoritários, eles terão que saber lidar com fama e assédio, fama que pode subir a cabeça de alguns, principalmente de Tomás e Diego, que com tanta pressão da mídia volta a beber o que pode acabar com seu romance com Roberta.


 Pilar e Binho já não são tão temidos no colégio, pessoas bem piores chegarão para atormentar a vida da banda, são eles Luci e Miguel, irmão gêmeos que são capazes de tudo para conseguir o que querem, e para a tristeza de Roberta e Pedro, Luci se apaixona por Diego e Miguel por Alice, o que vai prejudicar ainda mais os casais. Carla e Tomás terminam o namoro, depois de muita brigas, Carla se apaixona por outro aluno do Elite Way, o que deixa Tomás sem rumo, Alice e Pedro também terminam, deixando assim o caminho aberto para Miguel conquistar a patricinha. Téo e Márcia sofrerão muito com as armações de Juju, Vitória e principalmente Maria, que volta muito mais "Vilã" depois das férias. Bia e Raul não terão mais dias tão tranquilos, um novo amor pode aparecer na vida da garota, um menino popular e charmoso pode acabar com a relação dos dois (Esse personagem será interpretado por João Victor, eles provavelmente estarão fazendo o primeiro ano no Elite Way). Vicente e Becky vão continuar separados, a ex-modelo se decepcionará com o professor que vai tentar a todo custo a reconquistar, para a tristeza de Cris. Pilar e Binho estarão apaixonados, Binho já não tão mal, tenta alertar os Rebeldes que Miguel e Lucy não prestam, mas ninguém vai acreditar.


O que acontecerá com os outros personagens ainda não foi divulgado.




- Lupi, Luli, Genaro, Teresa e Helena já estão fora da segunda temporada.




- Quem interpretará o vilão Miguel interpretado por Vitor Facchinetti será , quem interpretará Lucy ainda não foi divulgado.


- Bia e Raul devem estar estudando no Elite Way, fazendo o primeiro ano, o personagem do cantor João Victor de nome ainda não divulgado vai atrapalhar e muito a relação dos dois.


- Maria, Juju e Vitória serão as vilãs do casal Márcia e Téo.


-  Os temas drogas e aborto serão muito discutidos na novela.


Fonte: Anjoos Rebelde.

Nova chamada da Segunda Temporada de Rebelde

Datas confirmadas do show dos rebeldes:

Dia 03/03 no Rio de Janeiro.
Dia 09/03 em Recife. 
Dia 10/03 em João Pessoa.
Dia 11/03 em Fortaleza.
Dia 17/03 em São José do Rio Preto
Dia 18/03 em Pouso Alegre - MG.
Dia 13/04 em Uberlândia.
Dia 15/04 em São José dos Campos.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

BOMBA: Vitória se envolve com drogas


Desta vez quem vai aprontar será a Vicky, na festa no colégio a garota irá usar drogas, e logo será descoberta. Artur ameaça mandar a garota de volta para os pais, mas Cilene o faz mudar de ideia. Alice também tenta ajudar a menina, que promete que não irá voltar a usar drogas. No fim de tudo, Vitória recebe mais um convite e volta a usar.

Avó de Lua Blanco explica nomes inusitados dos netos

Lua Blanco (24) levou a avó Maria Helena Ribeiro(67) para curtir o carnaval nocamarote CARAS na Marques de Sapucaí.  Dos nove netos da simpática senhora, só um não é artista e ela conta que o dom para as artes é de família .“Tenho oito netos artistas. A Lua tem seis irmãos e todos são artistas. Esse dom está na genética porque dos dois lados tem muitos artistas na família, cantores, compositores. Ela é neta do Billy Blanco.  Billy Blanco (1924-2011) era simplesmente arquiteto, músico, compositor e escritor! A vovó também explicou os nomes inusitados dos netos, que se chamam Lua, Ana Terra, Marisol, Daniel Céu, Estrela e Pedro Sol. “Minha filha e meu genro sempre tiveram uma vida muito ligada à natureza e acreditam na vida ligada aos astros, então deram esses nomes aos filhos em homenagem à lua, ao sol, à natureza”.

Além da vovó, a atriz também curtiu o carnaval com o namorado e colega de RebeldeArthur Aguiar (22). 

Rebeldes vão ao Tudo É Possível

Os seis rebeldes estão neste momento gravando o programa Tudo É Possivel, a banda irá se apresentar lá, e o programa possivelmente será exibido neste domingo. Como sempre, eles irão cantar as músicas Rebelde Para Sempre e Do Jeito Que Eu Sou.
Fontes: Rebelde - BR

Chay Suede revela qual é o seu tipo de garota ideal


Chay Suede arranca suspiros por onde passa. Com o um estilo despojado, os astro que brilha na novela Rebelde (Record) consegue conquistar corações de todas as idades. Mas, qual será o tipo de garota que chama a atenção do ator na vida real?

Em uma entrevista exclusiva para o R7, o cantor revelou que a beleza latina chama muito sua atenção. Ele contou que as mulheres muito saradas não fazem seu estilo e que as garotas que não são viciadas em academia têm espaço no seu coração.

- Eu gosto de mulher que seja o mais natural possível.

Chay diz que as meninas de cabelos pretos, olhos castanhos e nariz fino fazem o perfil ideal de namorada. Porém, o ator sabe que não é possível programar o coração e se apaixonar somente por um tipo de garota.

- Essa coisa de falar de tipo é complicada. porque eu namorei a Sophia [Abrahão], que é completamente diferente. Quando você encontra a pessoa, você passa a gostar do que ela é.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“Rebelde” vai apostar em personagens inspirados em “Crepúsculo” na segunda temporada


A segunda temporada de “Rebelde” promete ser muito diferente da atual. De acordo com informações que circulam e saem de dentro do Recnov, além de música e romances, haverá uma forte aposta em personagens sombrios, remetendo ao universo de “Crepúsculo” e “The Vampire Diaries”. A ordem, se nada vier a se alterar, é enveredar por aí.
Experiência e tecnologia para isso não se constituem em problema, uma vez que “Mutantes”, de um passado não muito distante, reuniu vampiros, lobisomens e outros parecidos. Tais alterações, segundo se informa, já estão em uma fase de estudos bem avançada.
Oficialmente, porém, a Record ainda não se pronuncia sobre o assunto.
Fonte: Ligados 24 Horas.

Lua Blanco é a bonequinha do ‘Desafio de carnaval’

"O Sessão Extra, fez em seu Facebook Oficial (facebook.com/sessaoextra) uma brincadeira de "Desafio no Carnaval", onde postam fotos antigas de famosos."
A primeira imagem foi de Lua Blanco, aos sete anos de idade, fantasiada de boneca para a folia. Os internauras só descobriram que se tratava da bela depois da dica que ela já fez parte da banda Lágrima Flor.

Estrela de Rebelde, Adriana Garambone mistura samba e balé no desfile da São Clemente


Estrela da novela Rebelde, a atriz Adriana Garambone revelou na noite desta segunda-feira (20) que usou uma estratégia diferente no desfile da São Clemente na Marquês de Sapucaí. Segundo a atriz, que representou o musical Hair, a união de teatro e samba tem tudo para dar certo.
- É uma grande emoção levar a arte do teatro para a Sapucaí. Misturamos o balé e o samba para ajudar na evolução da escola. Tenho certeza que vai dar certo, pois todos são na ponta do pé.

Para a atriz, que vai representar musical Hair, união tem tudo para dar certo

Mesmo com a aprovação do namorado, Lua Blanco diz: 'não seria rainha de bateria'


Enquanto Arthur Aguiar (22) é mangueirense fanático e afirma ter samba no pé, Lua Blanco (24) ainda é uma iniciante no carnaval. “Eu conheci o carnaval do Rio ontem e me encantei, foi emocionante. Mas eu ainda sou novinha nesta história”, comentou a atriz, no segundo dia do casal no Camarote CARAS.
Arthur chegou ansioso para ver o desfile de sua agremiação preferida. “A Mangueira sempre inova na bateria. Eu torço pela escola desde criança”, contou.
Mas, na hora de torcer, os dois se dividem: Lua quer ver a Portela campeã. “Eu não sou torcedora como um torcedor de time, mas eu gosto da Portela só porque eu gosto de águia”, brincou. 
Quem sabe Lua não se empolgue e ano que vem saia na avenida como musa de uma escola de samba ou rainha de bateria? Arthur aprova: “Não ia ficar com ciúmes, não. Eu apoio.”
“Ele apoia porque sabe que é uma coisa que eu nunca faria. Eu não seria rainha de bateria. Para começar, eu nem sambar sei”, disse Lua.

Chay Suede vai investir na carreira solo depois de rebelde, com o apoio da Record

Chay Suede, o Tomás de “Rebelde”, terá o apoio da Record Entretenimento, para tocar sua carreira musical, quando terminar a novela.
Resta saber como as emissoras de TV concorrentes irão receber essa proposta.
Só como exemplo, os vencedores do “Ídolos” sempre encontram porta fechada na Globo, SBT e Bandeirantes.
Postagem: @Sophia_DivaS2
Fontes: UOL


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ontem o dia foi marcado pela Grande Tristeza das Sophied's


Ontem foi CONFIRMADO que SoMic existe sim.
E as Sophied's não aguentaram essa noticia e choraram e ficaram muito triste, pois ali elas ja sabiam que a Sophia naum estava mais com o Chay.
Varias falaram que estavam chorando muito e que ontem foi o 2º Dia mais triste da vida dela, pois o 1º foi quando eles terminaram.
A Sophia Abrahão viu a tristeza da Familia Sophied com isso publicou os seguintes Tweets  " Porque sei depois da chuva sempre vem o sol, tudo vai melhorar .. Só o tempo pode por as coisas no lugar , pra recomeçar .."
"Boa noite Tirulindossss ! Não chora mais me ligaaaaa !"
Opssss : MaS.

- Mas como foi dito por grande parte das Sophied's esse amor nunca vai se acabar, e para sempre, e nosso corações sempre vai ser SOPHIED até o fim <3 - Isso foi apenas umas VIRGULA e não um PONTO FINAL.

Lua Blanco no Jornal extra

Dadá e Alceu discutem Dadá e Alceu discutem


Alceu (Antonio Pompeo) e Dadá (Zezé Motta) chegam em casa esbravejando e assustam Bia (Juliana Xavier), que relaxa ouvindo música. Ele reclama com a mulher por tê-lo humilhado ao restabelecer a sua sociedade com Ofélia (Eliana Guttman).
Dadá, no entanto, afirma que o fez como uma armadilha para a rival e argumenta que ele ficou animado demais diante da sugestão de Ofélia de promover uma noite temática no restaurante. Alceu, por sua vez, diz que estava tentando apenas provocar a esposa.

O confronto segue até que Bia é obrigada a intervir e questiona Dadá sobre o motivo de ela ter retomado a parceria com Ofélia. Dadá admite que sua intenção era investir dinheiro no restaurante para que a patroa parasse de humilhá-los, mas Alceu continua reticente.
Dadá, então, volta a afirmar que o marido ficou alvoroçado diante da perspectiva de receber dançarinas do ventre para uma noite árabe no bistrô. Para surpresa de Alceu, Bia apoia a opinião de Dadá, que sai irritada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira (20)!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A verdade: O que os Rebeldes foram fazer em Buenos Aires?

Atores de Rebelde viajam

para Argentina para gravar comercial!


A agenda da turma de Rebelde está lotada nos últimos meses. Além das gravações das novelas e dos shows da turnê, os astros teen viajaram recentemente para Argentina para a gravação de um comercial de um produto contra espinhas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do grupo.
Mas como a vida não é só trabalho, os atores também aproveitaram os dois dias em Buenos Aires para conhecer um pouco mais sobre a capital argentina. Em seu perfil no Twitter,Lua Blanco contou para os fãs que adorou a cidade.
- Decidi que amo Buenos Aires. Quero voltar.
Arthur Aguiar e Chay Suede também falaram sobre a viagem e até postaram algumas imagens. Já Mel Fronckowiak usou seu perfil no Twitter para elogiar a culinária local

Bomba :: Vaza lista de 5 novos atores de "Rebelde 2" (Segunda temporada)

Nada confirmado! Mais rola rumores que esses cinco atores abaixo estarão em "Rebelde 2". Sendo que alguns deles entrariam na primeira temporada de "Rebelde", só que Margareth Boury decidiu adiar para a nova fase da novela:
Mikaelle Gulusian - Será a Sabrina , se apaixonará por Pedro e vai fazer a vida de Alice um pesadelo. (A atriz é brasileira e já trabalhou na Televisa e já namorou o ex-RBD Uckermann na vida real). 

Pedro Malta - Será o Rocco , aluno rico e irmão Rafael , Rocco se apaixonará por Vitória que começa a ter problemas com o irmão. (Atualmente, ele está na novela "Vidas em Jogo") 

Rodrigo Costa - Rafael , aluno rico e irmão de Rocco , Rafael sofrerá com o bullying por ter sua opção sexual diferente. 



Louise D' Tuani - Solange , aluna rica sonha em ser modelo profisional , é muito bonita e será mais popular que Alice. 

Vitor Facchinetti - Santos , aluno rico de pais separados , é muito rebelde e se apaixonará por Carla. (ELE ACABOU DE SER CONFIRMADO EM REBELDE 2) 

Novela "Rebelde" já tem novo vilão escolhido



O ator Vitor Facchinetti é a novidade de "Rebelde", novela da Record, já a partir dos próximos capítulos.
Passa a integrar o seu elenco fixo, como um dos vilões da história.
Fonte: Televisão UOL

Rebeldes

Rebeldes vão abrir o show de Eva Messi, nesta terça (14)

E mais, carta de amor misteriosa intriga alunos do segundo ano


No capítulo desta terça-feira (14), Eva convida os Rebeldes para abrirem seu show que ficam extremamente felizes. 

Enquanto isso no Elite Way, Beto diz que todos os alunos do segundo ano receberam cartas com a assinatura “a menina apaixonada”. João sugere que as meninas combinaram de mandar as cartas com a mesma assinatura para não levantar suspeitas.


Ele pergunta a Vitória se foi ela quem lhe enviou a carta apaixonada. Ela cai na gargalhada e o deixa sozinho.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hiran Silveira desmente que "Rebelde" vai ficar meses fora do ar


Isso mesmo gente! Pelo que entedemos, o Hiran Silveira publicou que a notícia de um jornal em que "Rebelde" ficaria 2 meses fora do ar é falsa. Os atores não terão férias, quando acabar a primeira temporada (em uma sexta-feira), já começa a segunda temporada (em uma segunda-feira). Amei! 
Fontes: Portal RebeldeS

Chay Suede compra tênis caríssimo e confessa que é fã de moda


o último sábado (11), antes de se apresentar no programa Legendários, da Record, Chay Suede cometeu uma loucura fashion. O ator comprou um tênis iate preto cheio de taxas prateadas.


Tanto estilo, é claro, tem seu preço. O tênis que Chay comprou custa em torno de R$ 2 mil. A peça faz parte de uma coleção, lançada em outubro, do poderoso designer de calçados Christian Louboutin.


Ao R7, o ator que vive Tomás em Rebelde, comentou a sua nova aquisição.


- Pô, eu já tava namorando esse tênis há um tempo. Aí hoje eu não aguentei e comprei mesmo. Foi caro, mas eu tenho certeza que vou usar bastante. Hoje mesmo já vou usar lá com o Mion.

Rebelde estilosoAos 19 anos, Chay já é um homem estiloso. Suas produções, totalmente pensadas, são uma prova de que esse Rebelde é realmente ligado em moda.


- Eu gosto muito de moda. Gosto de saber o que é novidade, o que a galera tá usando em desfiles. Gosto também muito de reparar no estilo dos outros.


Sobre seu estilo, Chay é objetivo na resposta.


- Meu estilo é mais alternativo, né? Tenho muita jaqueta de couro, muita camisa, muitas camisetas com estampas legais. As lojas que eu mais compro roupas são a American Apparel, Ausländer e Zara.
Outro ponto que Chay faz questão de contar é que o próprio Tomás, seu personagem na novela, aproveitou muito do seu estilo na vida real.

- O que eu mais gostei da galera do figurino é que eles sempre me ouviram muito pra criar o estilo do Tomás. Nele, tem muita coisa que é minha e que eu adoro usar. No começo da novela o Tomás só tinha um uniforme, agora ele tem mais de 15 opções. E na maioria deles, tem um pouco do meu estilo verdadeiro.

Lua Blanco, de ‘Rebelde’: ‘Tenho muito orgulho do Arthur’


Lua Blanco é a queridinha do momento da garotada. Na pele de Roberta, na novela "Rebelde", a atriz, ao lado de seus companheiros, arrasta multidões por onde passa. Diante da comoção que a loura causa nos jovens, a leitora Jéssica Maria aproveitou que Lua está no "Você entrevista" desta semana para saber que conselho ela daria aos adolescentes, já que serve de exemplo para quem a admira.— Tenho noção da responsabilidade que a gente tem com o nosso público e de como é importante ser um exemplo positivo na vida deles. Quero mostrar que é fácil ter uma vida tranquila e de progresso evolutivo. Ser do bem não é um pensamento careta e sim uma decisão honrável. Eles estão na idade de decidir quem serão na vida. Se eu puder influenciar minimamente nesse processo, já terei feito minha parte — discursa a atriz, de 24 anos.

Qual a melhor coisa que aconteceu com você desde seu começo em "Rebelde"? E, em todo esse tempo como atriz, o que foi melhor?
Thais Vicentin

A melhor coisa que aconteceu em "Rebelde" foi que eu me conheci e amadureci mais do que em qualquer outro período da minha vida. E, nesse tempo todo como atriz, a melhor coisa que me aconteceu foi eu me aproximar mais da minha irmã Estrela quando estávamos no musical "O despertar da primavera". No geral, os relacionamentos que construo na vida são as coisas que me marcam mais.



Como foi para você deixar a Lágrima Flor, sua banda antiga?
Danielle Rodrigues da Silva

Foi uma decisão muito difícil. Ponderei durante alguns meses. Além de parceiros de banda, os integrantes são muito amigos e foi triste deixá-los. Tudo o que vivemos... Mas fiz a escolha que precisava fazer no momento. No fim, eles entenderam.




Quando acabar "Rebelde", você pretende voltar para sua antiga banda ou vai seguir careira solo?
Amanda Rosa

Estou armando os meus projetos pós-"Rebelde". Revelarei quando o tempo for certo.



Como foi fazer novelas na Globo antes de protagonizar uma trama da Record (ela fez "Três irmãs" em 2008 e "Malhação" em 2009)?
Pedro Ivo Nogueira Silva

O meu tempo na Globo foi meu primeiríssimo contato com a TV, então aproveitei para absorver tudo que acontecia a minha volta. Observava todos e aprendi muito.



Você acredita que o sucesso que a banda Rebeldes está fazendo possa ser passageiro?
Gabriela Borges

Eu não acho que é necessariamente o sucesso que é passageiro e, sim, o projeto. Estamos muito mergulhados e dispostos a fazer show e gravar CDs enquanto os fãs nos quiserem. Mas alguma hora é natural que cada um siga para um lado.




Você já ouviu muitas gracinhas devido ao seu nome?
Piedade Sandes

Nossa, muitas! No colégio era uma loucura. Meus colegas não perdiam tempo para me zoar. Como eu caía muito na pilha, eles zoavam mais ainda. Tinham as piadas e, pior, as músicas com Lua na letra. Cantavam o tempo todo para mim!




Tem alguma coisa a que você ainda não tenha se acostumado por ser tão conhecida?
Karina Roberta da Silva Lopes

Uma coisa com a qual não consigo me acostumar é ser interrompida no meio de uma refeição para tirar foto. É sempre mais agradável quando esperam a gente terminar.




Incomoda, algumas vezes, sair com o seu namorado (Athur Aguiar, o Diego de "Rebelde") e ter que ficar autografando e tirando foto com os fãs, em vez de namorar como qualquer casal?
Dan Elliot

Acho que, quando está dentro dos limites da boa educação e do respeito, sempre é bom dar atenção a quem se aproxima de nós. Há muitas pessoas queridas que vêm falar com a gente na rua e isso é uma delícia. Quando quero ficar mais reservada, fico em casa mesmo.




Você tem ciúme do Arthur com as fãs ou lida com esse assédio normalmente?
Graziele Alves

Eu sempre procurei manter um pouco mais de privacidade com a minha vida pessoal. Mas uma coisa posso garantir: tenho muito orgulho do Arthur e do sucesso que ele faz.



Roberta e Diego vão ter a primeira vez?
Bianca Balido Franco Vilela

Eu não sei se vai acontecer a primeira vez. É possível que role alguma hora, mas não sei se vai ao ar na novela. É esperar para ver...


Extra Online