quarta-feira, 14 de março de 2012

Nova temporada de Rebelde alcança boa audiência

A nova temporada começou marcando 11 pontos, logo depois, caiu para 10 pontos e depois foi subindo a 11, 12 e a cena Lucy e Miguel chegou a 13 pontos no Ibope em São Paulo. Finalizando, a novela fechou com 11 pontos de pico. 
No Rio de Janeiro, a audiência foi maior, marcou 13 pontos de média e 16 pontos de pico, quase alcançando a liderança da Globo, que marcava 18 pontos, no RJ. Faltou só 2 pontinhos. Resumindo: Primeiro capítulo da segunda temporada foi sucesso absoluto, sendo aprovada pelos fãs. 
A primeira temporada de Rebelde fechou com 9 pontos 

Primeiro capítulo, e já rolou brigas !!


Quando disseram que a segunda temporada da novela traria muitas emoções, falaram sério.
Já no 1º capítulo da novela ( na segunda temporada), podemos presenciar duas separações.
Por Carla e Tomás quererem se divertir em suas férias, mas ambos em coisas diferentes, rolou uma briga; o que resultou no fim do relacionamento do casal. Já Pedro e Alice, pelo fato do Pedro ter levado sua namorada á um acampamento em uma praia deserta para passarem as férias, Alice não gostou. Dizia ela que mosquitos, insetos, e a areia a irritava; declarando assim, que o casal tem lá suas diferenças; o que ocasionou no fim do namoro.
Por tanto o único casal que nos restam atualmente é o famoso LuAr 

"Fazer a segunda temporada é um imenso desafio", diz autora Margareth Boury



A nova temporada de Rebelde chegou! Finalmente, nesta terça-feira (13) você vai acompanhar todas as novidades e conhecer todos os personagens que vão chegar, e abalar a rotina do Elite Way.
Para você ficar por dentro de tudo o que vai rolar, o site oficial fez uma entrevista completa com a autora Margareth Boury e conseguiu, aos pouquinhos, que ela desse algumas dicas do que está por vir!


Muita ação, rompimentos, gente nova chegando, muito romance, ensaios, banda e... vampiros. Isso mesmo, vampiros! E mais: o Artuzinho vai chegar. Já pensou o Artur em dose dupla? Pois é, muita coisa vem por aí!
Leia a entrevista completa com a autora da sua novela preferida e fique por dentro das novidades mais quentes da nova temporada de Rebelde:
R7 - O que os fãs podem esperar da segunda temporada de Rebelde?Margareth Boury - Mais ação. Muitos rompimentos, gente nova chegando pra abalar a vida dos rebeldes, romance. E um pouquinho de mistério.
R7 - Parece que os gêmeos Zimer vão chegar abalando. Eles serão os únicos vilões e algozes dos rebeldes? Margareth Boury - Vão chegar tocando o terror.  E claro que tem muita gente interessada em acabar com a união dos rebeldes.
R7 - Quais as principais diferença entre as armações dos gêmeos das de Pilar e Binho?Margareth Boury - Os irmãos não mentem. Eles jogam o tempo todo, quase literalmente, mas sem contar mentiras e sem planos que envolvam coisas óbvias. Tem que esperar pra ver!
 R7 - Por que o gosto deles por vampiros? Alguma analogia para o parasitismo dos vilões?Margareth Boury - Vampiros estão e sempre estiveram na moda. Eu gosto muito. E hoje em dia quem disse que vampiro é do mal? A Roberta ama vampiro e é uma pessoa maravilhosa, não é?

R7 - Com novos vilões, como Pilar e Binho ficam nessa história? Eles vão passar para o lado dos rebeldes?Margareth Boury - Muito mais ou menos. Os dois vão ficar em um time diferente. Tem que esperar pra ver, sério, se eu contar, acaba a graça e tooodo o trabalho que eu tenho sentada aqui pensando?

R7 - Rebelde também ganhou uma gordinha namoradeira, a Penélope. O que podemos esperar dessa personagem?Margareth Boury - AH! Ela vai cismar com o Tomás em primeiro lugar. Ela não se acha, ela se tem certeza. Muita comédia com ela.

R7 - Como os rebeldes vão receber os novos alunos?Margareth Boury - Muito bem. Bem demais!

R7 - Artur Filho, pelo jeito, promete boas risadas. Como vai ser a relação dele com o pai e sua doce Cilene? A família vai ganhar uma casa?Margareth Boury - Eles estão morando na antiga casa do Genaro, que deixou pra filha. Arturzinho (é sem o h, os dois) é uma cópia quase fiel do pai. Promete!

R7 - Já o Doutor Jorge Campos parece que chega como salvador da pátria. Além de tirar Beth da cadeia, o advogado vai ser um verdadeiro pai para Pedro e Raul. Como vai ser a relação dele com os filhos de Beth? Qual a importância do personagem na trama?Margareth Boury - Jorge é um cara do bem. Mais novo um pouco que a Beth, mas fica muito apaixonado por ela e Pedro confia nele.  A relação do Jorge com os meninos vai sr ótima. Ele vem para preencher o vazio deixado pelo pai deles.

R7 - A separação dos casais está dando o que falar. Existe a chance de os casais reatarem os namoros? E quanto a uma possível troca de casais entre os rebeldes?Margareth Boury - Casais separam, brigam, faz parte. E se eles não brigassem, eu não ia ter o que escrever, não é mesmo? E não, definitivamente ninguém troca de casal entre os rebeldes. Alice não fica com Tomás nem com Diego e Pedro não fica com Carla. Eles se respeitam. Ninguém fura olho. Já com outros personagens... Pois é, vai rolar namoro novo, sim. Mas claro que tem todas as chances do mundo deles voltarem, os que se separam.

R7 - Mesmo com as separações, a banda Rebeldes continua a todo vapor? Margareth Boury - Sim! A banda é um lugar comum deles e entra na segunda temporada já como uma banda conhecida.

R7 - Téo e Márcia seguem juntos? O que podemos esperar do casal na segunda temporada?Margareth Boury - Téo em Márcia seguem juntos. Eles são aquele casal que se conehce cedo e não se larga mais. Brigas? Sim. Separação? Acho que não.
 R7 - Vicente termina a primeira temporada cheio de dúvidas, deixando Cris e Becky sem muita paciência. E aí, o professor vai seguir indeciso na segunda temporada, vai escolher entre uma delas ou vai ter uma nova paixão?Margareth Boury - Ele ama uma. Mas ainda não sabe qual e as duas decidem dar um chega pra lá nele: deixa de ser confuso, Vicente!

R7 - A novela continuará tratando de temas espinhosos como drogas, bullying e bulimia? Margareth Boury - Sim, claro. Faz parte do nosso dia a dia, infelizmente.

R7 - Para finalizar, qual está sendo o maior desafio para escrever o roteiro da segunda temporada?Margareth Boury - Fazer a segunda temporada é um imenso desafio, nem sei dizer qual o maior dele: tramas novas, romances novos,  gente nova entrando, gente saindo... O caos organizado de todo dia. Mas eu gosto muito do que faço. Cansada e feliz.

domingo, 11 de março de 2012

Relógio Champion Rebelde



A mania  "Rebelde" agora está com você e seu relógio Champion.

Os relógios Champion, tem um design moderno e super arrojado, possibilita trocar os aros e pulseiras exclusivas.

A diversão dos Relógios Champion é trocar os aros, fazendo inúmeras combinações. Agora você poderá trocar as pulseiras exclusivas, recém lançado para melhorar o estilo de seu relógio.

* Você encontra os Relógios "Champion Rebelde" nas melhores lojas da sua Cidade. 


Mais um ano começa no
 Elite Way e muita coisa nova começa a acontecer, os Rebeldes estão mais maduros e a banda já é um sucesso por todo o país, dessa vez o problema deles não é só os namoros complicados ou pais autoritários, eles terão que saber lidar com fama e assédio, fama que pode subir a cabeça de alguns, principalmente de Tomás e Diego, que com tanta pressão da mídia volta a beber o que pode acabar com seu romance com Roberta. Pilar e Binho já não são tão temidos no colégio, pessoas bem piores chegarão para atormentar a vida da banda, são eles Luci e Miguel, irmão gêmeos que são capazes de tudo para conseguir o que querem, e para a tristeza de Roberta e Pedro, Luci se apaixona por Diego e Miguel por Alice, o que vai prejudicar ainda mais os casais. Carla e Tomás terminam o namoro, depois de muita brigas, Carla se apaixona por outro aluno do Elite Way, o que deixa Tomás sem rumo, Alice e Pedro também terminam, deixando assim o caminho aberto para Miguel conquistar a patricinha. Téo e Márcia sofrerão muito com as armações de Juju, Vitória e principalmente Maria, que volta muito mais "Vilã" depois das férias. Bia e Raul não terão mais dias tão tranquilos, um novo amor pode aparecer na vida da garota, um menino popular e charmoso pode acabar com a relação dos dois (Esse personagem será interpretado por João Victor, eles provavelmente estarão fazendo o primeiro ano no Elite Way). Vicente e Becky vão continuar separados, a ex-modelo se decepcionará com o professor que vai tentar a todo custo a reconquistar, para a tristeza de Cris. Pilar e Binho estarão apaixonados, Binho já não tão mal, tenta alertar os Rebeldes que Miguel e Lucy não prestam, mas ninguém vai acreditar.


O que acontecerá com os outros personagens ainda não foi divulgado.

- Lupi, Luli, Genaro, Teresa e Helena já estão fora da segunda temporada.


- Quem interpretará o vilão Miguel interpretado por Vitor Facchinetti será , quem interpretará Lucy ainda não foi divulgado.

- Bia e Raul devem estar estudando no Elite Way, fazendo o primeiro ano, o personagem do cantor João Victor de nome ainda não divulgado vai atrapalhar e muito a relação dos dois.

- Maria, Juju e Vitória serão as vilãs do casal Márcia e Téo.

-  Os temas drogas e aborto serão muito discutidos na novela.

Divulgação Novela rebelde > 2° Temporada

A segunda temporada começa dia 13, e os fãs ja estão todos anciosos! Essa temporada promete, pois eles ja vão estar fazendo sucesso e têm que começar a aprender a lidar com a fama! Confira tudo o que vai rolar na segunda temporada

Lua Blanco.... a Revoltada Roberta de Rebelde vai ser capa da proxima Revista Básica.


Nesse domingo ( 11/03 ) uma das integrantes de empresa da Lua, revelo que esse mês a Revista Básica, tem como capa a Rebelde, Lua Blanco.


E deu um aviso: Fiquem ligados no twitter @RevistaBasica que eles iram sortea revista autografada !

Fica o recado: Ligados na @revistaBasica

Instragram de Paisagem....

Os Rebeldes estão em uma semana cheia de shows e as paisagens são uma mais lindas que as outras... vão ai algumas 
Bom Dia Recife - Sophia Abrahão
Fortaleza here we go ! - Sophia Abrahão

       
Oque vejo em Fortaleza.... - Arthur Aguiar
Bom Dia Recife ! - Arthur Aguiar
 

Banda Rebeldes emociona fãs em show no Recife




A banda Rebeldes se apresentou no Recife na noite desta sexta-feira (9). Os integrantes da banda agradeceram o carinho dos fãs e falaram sobre as expectativas para a apresentação. Com um figurino colorido, efeitos especiais e muita dança a banda fez um show que levou os fãs à loucura. Veja!

Rebeldes Falam sobre 2° Temporada da Novela Rebelde

Chay Suede fala sobre polêmicas e diz que odeia mentira


O cantor e ator Chay Suede, de Rebelde (Record), deu detalhes sobre as últimas notícias a respeito de um problema entre seu assessor de imprensa e fotógrafos durante um evento. O artista teen foi flagrado fumando e conversando com duas garotas.

- O lance do charuto foi uma parada totalmente ridícula. Não fumo. Odeio cigarro. Um dos meus amigos me ofereceu, foi a primeira vez que provei. Dei um trago e odiei. Devolvi.
Durante a entrevista ao R7Chay explicou como a confusão aconteceu.
- No momento do trago, tinha fotógrafos lá, aí clicaram. A imagem foi que Chay estava com charuto. 
Sobre o fato do próprio cantor e de um assessor terem abordado os fotógrafos, Chay nega a informação e afirma que é mentira.
- Se soubesse que tinha fotógrafo, não tinha provado o charuto. Falaram que meu assessor ameaçou. Nem tenho assessor. São duas mulheres, e elas não estavam lá.
Chay afirma que não gosta deste tipo de situação e que isso prejudica um artista.
- A mentira me irrita. Fica a imagem errada.
Várias informações também diziam que o artista estava com duas mulheres. Ele explica que foi mais uma notícia falsa.
- A morena era nossa professora, e a loira era uma amiga, que trabalha com a gente [banda].
cantor ainda finaliza e encerra a questão.
- Em show, não dá para falar alto. Fui falar no ouvido e clicaram. Eu sou tranquilão, quase nem saio. 

sexta-feira, 9 de março de 2012

Rayana Carvalho já está no Recife

E não é só o grupo Rebeldes que vai desembarcar no Recife. A atriz Rayana Carvalho, que interpreta a vilã Pilar Araripe, chegou quarta-feira na capital pernambucana. Filha da dançarina Andréa Carvalho, aproveita o momento para descansar, curtir a família e resolver pendências. Nesta sexta-feira à noite, ela, eleita Miss Pernambuco em 2006, vai acompanhar a apresentação dos colegas de trabalho, que acontece a partir das 20h30, no Pavilhão do Centro de Centro de Convenções. 

Sophia Abrahão é capa da revista DM

Qual revista DM desse mês você quer? Haha, óbvio né? Sophia Abrahão arrasando na capa. 

terça-feira, 6 de março de 2012

Twitter Oficial do Elenco


Ultimamente o numero de contas fakes de famosos no twitter tem aumentado bastante,e não seria diferente com o novo elenco da nossa novela,mas aqui estão todas as paginas da galera nova de Rebelde:

 o Murilo , @ullylages a gemea má Lucy Zimer ,  a Penélope , o  o Vinicius  e o  o vilão Miguel Zimer .

E também não esqueçam de seguir eu @Sophia_DivaS2

Clipe Do Jeito Que Eu Sou na MIX TV

Galera, estreou hoje no programa Comando da MIX TV o clipe da banda Rebeldes. Para quem perdeu as 18h de hoje tem reprise do programa.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Nx Zero elogia banda Rebeldes em show


Após a apresentação da banda Rebeldes no Rio Verão Festival, que acontece neste sábado (3) no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, foi a vez do Nx Zero subir ao palco.
Copiando a homenagem feita pela banda Rebeldes ao Arthur Aguiar, o vocalista Di  Ferrero puxou um coro de Parabéns pra Você para a cidade do Rio de Janeiro, que completou 447 anos na última quinta-feira (1º).
Além de tocar os clássicos do começo da carreira e canções como Cedo ou Tarde e Razões e Emoções, o Nx Zero apresentou a canção Could you be loved, de Bob Marley.
Durante o show, Di elogiou a banda Rebeldes, cujo público continuou no festival para assistir ao Nx Zero.

- Todo mundo que está aqui hoje é fera e a galera tem que continuar com essa energia durante a noite.

No fim do show, Di agradeceu à Rede Record por proporcionar um evento do tamanho do Rio Verão Festival.

Rio Verão Festival
O Rio é palco para um megafestival no Engenhão, o Rio Verão Festival, que tem na programação uma mistura musical imperdível que irá de Daniela Mercury a Rebeldes.

O grupo formando pelos atores da novela Rebelde, da Record, se apresenta a partir das 17h, abrindo a série de shows.

O festival ainda tem apresentações de NX Zero, Daniela Mercury, Marcelo D2, do sambista Zeca Pagodinho e dos veteranos Os Paralamas do Sucesso e Skank.

Integrantes de Rebeldes dão dicas para namorar no colégio

Como saber se seu colega também gosta de você? Como chamar a atenção de alguém?

Os integrantes da banda Rebeldes abriram o jogo e contaram os truques para conquistar o coração daquela paquera no colégio.
Alguns são mais tímidos e preferem ir devagar. Outros acreditam que é melhor ser direto e tentar destacar-se ao máximo e, assim, chamar mais atenção.

Sophia Abrahão muda o visual para a nova temporada de "Rebelde"


Sophia Abrahão para encanar Alice, nessa nova temporada de "Rebelde" que vem por aí, teve que mudar seu visual. Sophia clareou ainda mais os fios e está mais loira. Nesta temporada, Sophia era morena e foi aos poucos adotando ao loiro, mais nunca perdendo a essência de loira. Na nova temporada Alice terá cabelos mais loiros, e com escova e chapinha nos cabelos. 

Lua e Mel continua com os mesmos cabelos, e pode ser que a Lua volte a usar as mechas vermelhas pelo menos nos primeiros capítulos ou nos seus momentos Rebelde. Mel só repicou as pontas. Arthur apenas cortou e abaixou um pouco o volume.
Fontes: Blog Record

domingo, 4 de março de 2012

Sem limites: Binho sequestra Pedro



Binho realmente não tem limites e parece não aprender com os erros do passado. Apóssequestrar Roberta e causar a maior confusão no Elite Way, o vilão agora mira Pedro como alvo e leva o rebelde para um cativeiro.

Durante a semana, Binho surpreende Pedro e o ataca na cabeça com um taco. Desnorteado, o rebelde acorda amarrado no meio do mato. Já imaginou o desespero? Enquanto ele segue tentando se soltar com o auxílio de um pedaço de vidro, os alunos do colégio estranham o sumiço do rapaz.

A culpa logo recai sobre Binho, pois Pilar vai afirmar na frente de todos que o vilão está ligado ao desaparecimento de Pedro. Nem precisa falar que Binho vai ficar uma fera com a garota, não é?
E não vai demorar muito até que Pedro seja resgatado.

O herói da vez? Vicente! Após receber um telefone misteriosos, o professor traz Pedro de volta ao Elite Way. O rebelde revela a Vicente que Binho foi o autor do sequestro.

Uma vez no colégio, Pedro parte com tudo pra cima do vilão. Primeiro, um soco na cara! Aí começa uma briga feia, que precisará de mais de uma pessoa para apartar. Quem será que vai levar a melhor? Fique ligado

Record pode exibir um compacto do Rio Verão Festival


Neste sábado (03), aconteceu um dos maiores eventos da música brasileira, no estádio do Engenhão, localizado no Rio de Janeiro.

Nomes como Rebeldes, NX Zero, Zeca Pagodinho entre outros, fizeram belas apresentação no evento.

De acordo com o twitter oficial do Rio Verão Festival, a Record fará um compacto do show e exibirá na semana que vem e claro que os fãs dos Rebeldes não vão perder.

Lua Blanco curte aniversário antecipado com amigos e parentes

Todos Lunáticos sabem que amanhã (5) é o aniversários de Lua Blanco, a loira está completando 25 anos, e antes mesmo do dia chegar a atriz e cantora que vive a personagem Roberta na novela Rebelde, já está em ritmo de folia.

Lua está hoje (4) comemorando seu aniversário com amigos e familiares, já que amanhã (5) segunda, ela estará gravando cenas da novela Rebelde para a segunda temporada que estréia no dia 13.

Confira abaixo duas fotos divulgadas por um amigo de Lua, que está presente na "festa" de aniversário á ela.
E aí pessoal, o que vocês acham? está sendo uma diversão e tanta não é ?