segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bomba: Atriz De "Rebelde MX" Manda Recado A Ator De "Rebelde BR"



Depois de Bernardo Falcone ter se defendido e desabafado dos falsos fãs RBD falando que não conhecia o que interpretou Téo no "RebeldeMX" e ter respondido alguns fãs RBD, fez com que eles usassem como argumentos.
Uma das atrizes da novela mexicana, postou que não gostou do que ele falou. Veja o recado postado pela atriz Viviana Ramos para o Bernardo Falcone:

Oi Bernardo, antes de tudo, eu estou ... Meu nome é Viviana, eu sou uma atriz, eu fiz a versão mexicana de Rebelde e bom ... Eu disse ao meu q estão falando bobagem e feiúra da nossa versão e todos os fãs!Primeiro de tudo RESPEITO é muito importante ... Graças a Deus fomos bem sucedidos e todos os fãs ... A novelatransmitida para mais de 65 países e todos os que estavam neste projeto, temos orgulho ... no Brasil já comprou os direitos de transmissão televisiva como nós comprou os direitos do Channel Nine e marrom cris ... Deixo muito claro que eles nunca falham em mostrar respeito a eles (e isso q no tempo repreendendo-nos e eles disseram que estávamos de lixo q tudo ...) e não a você ... RESPEITO é a força que move o mundo!Suas palavras e comentários foraminfeliz ... Há espaço para todos! comoq Brasil receberam mexicanos mexicanos estão muito bem para o brasileiro e não precisa lutar. O amor é um fã do amor mais sincero lá.É um amor que não pede nada em troca, amor livre, integridade, verdade.Eu fiz alguns trabalhos que tinham alguma exposição e, em seguida eu conheci sobre esseo amor. Eu tenho cães, pequenas notas, chocolate, mas a atenção mais do que isso, me foi dada, carinho e uma palavra amiga quando necessário e usar esse q é o amor e criar algo produtivo ... nãoluta, falando bobagem de fãs de outras pessoas ... RESPEITO!O AMOR É COMO ... SEMPRE! e como eu deixei claro que não devemos falar mal de alguém ou algo em que eles se ideias:) e não há necessidade de copiar ...Criatividade e inovação tem que ser! têm o direito de fazer o que quiserem ... mas não precisa copiar! foi um remake como você, mas não copie nada nem ninguém!O mesmo você não tem nada a vercom esta ... gravar o que você gasta ... mas não devemos falar mal e criticar quando você não sabe o que está acontecendo!RESPEITO RESPEITO E RESPEITO! Rebeldes foram e são uma família!O sábio medidas cada palavra que ele diz e cada palavra que não dizer, a diferença sabedoria quando falar e quando não for necessária.Beijo


(GALERA EU TRADUZI OQUE ELA DISSE) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário